Políticas de Garantia | Zerezes
Nosso site mudou, acesse o nosso novo site clicando aqui ::)
1
Política
de garantia
e consertos
Acreditamos no design responsável e acreditamos que desenvolver produtos duráveis, resistentes e que possam ser reparados, é uma das práticas mais legais que podemos fazer como empresa para o mundo! Por isso, estamos à disposição para receber e consertar o produto que apresentar vício ou que for danificado, estendendo sua vida útil e minimizando os impactos que seu descarte representaria.
em caso de
vício de produto:
Oferecemos a garantia estendida de 1 ano para armações de madeira e 2 anos para armações de acetato (a partir da data de emissão da Nota Fiscal).
Se você notar qualquer vício de produto durante esse período, entre em contato com atendimento@zerezes.com.br identificando no assunto como - GARANTIA - VÍCIO DE PRODUTO, descrevendo-o com o máximo de detalhes. Retornaremos seu contato com o primeiro parecer - caso decida seguir com o processo de ativação da garantia, você deve deixar o produto em uma de nossas lojas ou enviar para Rua Alexandre Mackenzie, 104 - Centro, Rio de Janeiro - RJ - CEP 20221-410, identificando como "GARANTIA"
Seu produto será prontamente analisado e assim que confirmado o vício, você receberá uma notificação por e-mail. Nesse caso, iniciaremos o processo de reparo e/ou troca de peças (até 10 dias úteis a partir da confirmação) assim como arcaremos com o frete de retorno. Caso o vício não seja constatado, o cliente arcará com o frete de retorno ou deverá solicitar a retirada em loja, podendo ainda optar pela assistência (leia abaixo).
Segundo o Código do Consumidor, "Para Rizzatto Nunes, “são considerados vícios as características de qualidade ou de quantidade que tornem os produtos ou serviços impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam e também que lhes diminuam o valor. Da mesma forma são considerados vícios os decorrentes da disparidade havida em relação às indicações constantes no recipiente, embalagem, rotulagem, oferta ou mensagem publicitária[4]”."
em caso de danos por parte
dos clientes ou força maior:
Se o seus óculos forem danificados, independente da data de compra, você pode entrar em contato com atendimento@zerezes.com.br descrevendo o dano com o máximo de detalhes. Retornaremos seu contato informando o valor a ser cobrado e a estimativa de prazo para o conserto! Caso esteja de acordo, você deve deixar o produto em uma de nossas lojas ou enviar para Rua Alexandre Mackenzie, 104 - Centro, Rio de Janeiro - RJ - CEP 20221-410, identificando como "REPARO E/OU MANUTENÇÃO".
Nessa caso, o frete de retorno será arcado pelo cliente.